Projecto em desenvolvimento no âmbito do programa Portugal 2020.
Apoio no âmbito do sistema de incentivos á Internacionalização
Designação do Projeto: Reforço da Internacionalização e Inovação de Marketing e organizacional
Custo total elegível: 250.217,00 €
Apoio financeiro da União Europeia:
FEDER – 107.417,25 €
FSE – 6.907,20 €
Síntese do Projeto: Reforço da Internacionalização e Inovação de Marketing e organizacional.
Os objetivos estratégicos e objetivos SMART da empresa passam por:
- Reforço da orientação estratégica da produção interna para a procura externa e a promoção da competitividade da empresa através da presença ativa no mercado global, via reforço dos esforços financeiros, comerciais e humanos na promoção e prospeção de mercados internacionais, potenciando-se o incremento da atividade e do volume de negócios (crescimento superior a 20% do volume de negócios total e mais de 272% especificamente do volume de negócios internacional), assente no mercado externo, preconizando-se a diversificação de mercados e clientes, pretendendo-se elevar quer o volume de negócios na sua globalidade, quer o peso do mercado externo no volume de negócios (passar de 3% em pré projeto para mais de 14% no pós projeto) o que por sua vez se refletirá, necessariamente, na elevação dos resultados;
- Incrementar o posicionamento estratégico nos mercados em que já atuamos e ser capazes de diversificar os mercados de atuação;
- Elevar a notoriedade, reconhecimento e visibilidade da empresa;
- Apostar em novos modelos e técnicas de marketing nomeadamente ao nível do marketing digital como meio de promoção e notoriedade, refletindo-se no acréscimo de solicitações de propostas em mais de 40%;
- Inovar Organizacionalmente via Formação Profissional.